sexta-feira, 31 de julho de 2009

FALANDO SOBRE

Entrevistamos Aline Blanco, gerente de produto da HOPE, falando sobre alguns aspectos do mercado de lingerie:

ia - Como a HOPE trata o desenvolvimento de produto já que exporta para diversos países?

Aline - A modelagem da lingerie brasileira está chamando muito a atenção, sendo até denominada Brazilian Lingerie. Ela é um pouco do nosso estado de espírito, tem bossa. Dessa forma, não há mais necessidade de uma adaptação dos modelos exportados. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ia - E dentro do Brasil, há diferenças regionais marcantes?

Aline - Não há dificuldade dentro do Brasil em relação a modelos, pois nossa coleção tem uma variedade muito grande. Cada mulher escolhe de acordo com seu estilo. As grades são adequadas na hora da compra e a cartela de cores é ampla e exclusiva. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ia - Qual o perfil da consumidora brasileira e como ela escolhe a sua lingerie?

Aline - Não existe um estilo de mulher. Ela pode ter vários num mesmo dia: Básica para trabalhar, Esportiva para a academia e Sedutora para a noite. A HOPE propõe várias soluções para cada estilo. A escolha é feita num momento íntimo da mulher, adequada ao que ela vai vestir. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ia - Lingerie à mostra: até quando?

Aline - Nunca mais vai sair de moda. Acho que veio para ficar. É melhor assumir o soutien do que tentar esconder. Se vai aparecer, que apareça de uma forma bacana.

Saiba mais: http://www.hopelingeire.com.br/ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

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