..
..
ia - Como você define a sua marca?
............
..
Somos dois sócios criadores e toda nossa pesquisa se baseia na joalheria antiga, civilizações antigas, cinema, música, etc.
Apesar das tendências de moda, o nosso foco é sempre uma peça eterna, sem tempo e nem época para ser usada. A velha estória da caixa de jóias da avó.
ia - Você cria algo especial para exportação?
..
Temos um showroom em Madri na Espanha e vendemos em alguns países como Catar nos Emirados Árabes e Alemanha e a coleção é sempre simultânea.
........................................................................................................................................ ......................
ia - O mercado de acessórios vem crescendo ou já atingiu uma estabilidade? 
..
Vemos como crescente, sim, o mercado de acessórios, não só no Brasil como na Europa. Acho que a possibilidade de transformar qualquer look com um colar bacana, uma bolsa, um sapato é incrível. Em nossa loja, o que sempre vejo são as mulheres se transformando em verdadeiras rainhas na frente do espelho, provando um colar ou mesmo um brinco. Saiba mais www.diferenza.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário