sábado, 14 de novembro de 2009

FOCO NO NEGÓCIO

..
JONAS NORONHA
..
QUEM É Sou sócio-diretor da VM Office , especialista em visual merchandising pelo Instituto Popai dos EUA em 2006, com formação em Propaganda e Marketing. Atuo em grandes empresas de varejo nacional e do mercado imobiliário.
..
O QUE FAZ - O cliente tem sempre uma expectativa diferenciada, não importando o valor da compra que ele pretende realizar. Afinal, comprar uma sandália ou uma bolsa é sempre um momento especial no dia a dia de qualquer pessoa. O meu trabalho consiste em surpreender as expectativas deste consumidor, criando um ambiente que associe fortemente consumo, emoção e prazer. Isso será determinante para o sucesso das vendas e a fidelização dos clientes.
..
................................................................................................................
COMO FAZ - O visual merchandising ou store design faz convergir todos os elementos presentes no espaço da loja para o conceito da marca e seu público-alvo, fazendo com que todos os detalhes estejam em perfeita harmonia e criem uma identidade logo no primeiro olhar. Cores, sons, aromas e energias provocam uma troca de sensações muitas vezes imperceptível, mas de grande influência sobre as decisões de compra.
..
POR QUE FAZ - Para conquistar o cliente, é preciso oferecer um espaço acolhedor, funcional, sensorial e bem projetado. Procuro desvendar o mistério que encerra as razões pelas quais, em um primeiro momento, gostamos ou não de um lugar ou de uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário